No último dia 17 de junho de 2021, tomava posse na presidência do PTB Tocantins, o empresário Alex Kawano e na vice-presidência, o pastor Paulo Martins Neto, tendo como secretário Geral do partido, o pastor Cival Cruz. A ideia era tornar a legenda a casa dos conservadores no Tocantins.
No entanto, segundo apurado, o projeto ainda não fluiu, e o pastor Paulo Martins Neto decidiu declinar da vice-presidência do partido no Estado e junto com ele, está o pastor Cival Cruz, que até então exercia o cargo de secretário Geral do PTB.
Por meio de nota, Martins citou que deixa a vice-presidência para ‘dá espaço para as mudanças que estão sendo executadas’
Nota
Diante das decisões da presidência do PTB-TO e para dá espaço para as mudanças que estão sendo executadas, estamos comunicando os nossos afastamentos das funções dirigentes e do partido.
Entendemos a necessidade de construção permanente das alianças e as adesões ao projeto político. Contudo, por hora, optamos por aguardar uma melhor definição do cenário para decidirmos o melhor caminho para seguirmos.
Que Deus abençoe a todos, principalmente o povo do Tocantins.
Pr Paulo Martins – Vice Presidente
Pr Cival – Secretário Geral