Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Comissão de pastores se reúne para realizar o Araguaína para Cristo no próximo dia 11 de dezembro

A promoção do Araguaína para Cristo está sob a responsabilidade de uma Comissão composta por pastores de diversas igrejas evangélicas da cidade.

Publicado

em

Na última quarta-feira (01) de dezembro, foi apresentado a comunidade evangélica durante reunião de pastores, o evento Araguaína para Cristo, e contará com a participação de artistas locais e nacionais da música gospel como Midian Lima, Jessé Aguiar e Davi Sacer, e a participação de líderes locais.

Segundo a organização, o evento vai acontecer na Via Lago, no próximo dia 11/12, a partir das 18:00, será gratuito e aberto a toda população e contará com uma extensa programação.

Com o tema ‘Gratidão’, a programação vai contar com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer/Prefeitura de Araguaína junto à comunidade evangélica.

Segundo bispo Fabricio Martins, um dos coordenadores do Araguaína para Cristo, a comissão organizadora espera atrair tanto evangélicos como não evangélicos, “pois entendemos que gratidão é um sentimento que move todas as pessoas independentemente de classe social ou religião.”

“A programação busca celebrar as bênçãos dadas por Deus durante o ano diante do grave cenário de pandemia vivido pela população nos anos de 2020 e 2021”, disse Martins.

PUBLICIDADE