O pastor Lourival Pereira, líder da Catedral da Família no bairro do Guamá, em Belém-PA concedeu entrevista ao Portal Roma News, e explicou os motivos que levaram ao rompimento com a Igreja Quadrangular do Brasil, liderada pelo pastor Mário de Oliveira. A desvinculação da maior igreja Quadrangular no país aconteceu na última quarta-feira (22) e reuniu quase 10 mil evangélicos na ocasião.
Segundo o pastor Lourival Pereira, as mensagens pregadas pelo presidente da Igreja Quadrangular do Brasil, pastor Mário de Oliveira, não condizem com a nossa doutrina.
” São várias heresias que ele tem pregado ao longo dos anos. Está tudo no YouTube. E o Conselho Nacional, formado pelos conselheiros, não toma nenhuma providência. Ninguém o contraria, e essa é uma das razões”, afirmou.
Apesar do desligamento da igreja do pastor Lourival, a Igreja Quadrangular do Pará irá permanecer vinculada à sede nacional. No entanto, igreja localizada no bairro do Guamá ficará agora filiada à Quadrangular Internacional, com sede nos Estados Unidos.
“Agora estamos super animados para continuar crescendo, trabalhando e fazendo a obra de Deus, que é a nossa missão aqui na Terra. Somos uma igreja atuante, aguerrida, que não para de crescer. Está todo mundo muito motivado”, concluiu o pastor.