O relacionamento recentemente divulgado de Thiago Nigro com Maíra Cardi, apenas um mês após a separação de sua ex-esposa Camila Ferreira, teve um impacto em sua vida religiosa. Segundo o jornal carioca Extra, o pastor Leonardo Sales que coordena um congresso gospel em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, decidiu cortar a participação de Nigro no evento.
Há apenas duas semanas, Nigro estava confirmado para participar do congresso Liberta Brasil organizado pelo IPTM (Igreja Pentecostal do Tempo dos Milagres), que vai até o dia 13 deste mês. O coach financeiro e atual namorado de Cardi aparece até em cartazes e banners digitais espalhados pelas redes sociais.
No entanto, com a publicidade em torno de sua recente separação e envolvimento com a ex-namorada de Arthur Aguiar, o nome de Nigro, que se converteu à religião evangélica em março de 2022 e até foi batizado no rio Jordão, em Israel, tornou-se muito negativo para a comunidade religiosa.
“Uma fonte informou que na comunidade religiosa ele está queimado como um churrasco, e o pastor Leonardo Sale, líder do IPTM, achou melhor não incluí-lo”, segundo o Extra.