Da Redação JM Notícia – Camila Rodrigues
Nesta terça-feira (08), foi dia de reuniões entre o pastor Amarildo Martins, ex-presidente do PSC no Tocantins, vereador de Palmas, pastor João Campos (PSC) e o deputado Osires Damaso, presidente da Assembleia Legislativa que vai assumir o comando do PSC no Estado. Após longas horas de negociação, Pastor Amarildo Martins, suplente de senador vai ficar na 1º vice-presidência do partido, já o vereador pastor João Campos, continua no comando do PSC da capital.
Ao JM Notícia, o deputado Osires Damaso, confirmou que o partido vai receber os deputados Jorge Frederico, que assume a secretaria geral, deputado Júnior Evangelista fica na 2ª vice-presidência. O presidente informou ainda que, o ex-vice-governador João Oliveira também assinará ficha de filiação ao partido. “Estamos recebendo o suplente de deputado João Oliveira, que será o tesoureiro do partido no Estado”. Segundo informações, o deputado Cleiton Cardoso ainda analisa sua vinda ou não ao PSC.
Candidatura
Com as novas filiações e o apoio da Nacional, o PSC vai ter candidatura própria à prefeitura de Palmas. O lançamento vai acontecer em abril com a presença do deputado Jair Bolsonaro, pastor Everaldo Pereira, presidente Nacional do PSC, deputado Marco Feliciano, lideranças estaduais, entre outros.