As Nações Unidas revelaram um serviço “automatizado” de verificação de fatos que afirma combater a desinformação e o discurso de ódio em toda a Internet. Mas não pense que isso favorecerá os meios de comunicação conservadores.
O especialista no fim dos tempos, Michael Snyder, diz que a ONU desenvolveu seu novo sistema iVerify em conjunto com grandes empresas de tecnologia e organizações financiadas por George Soros. Ele foi projetado para reprimir a “desinformação” e o “discurso de ódio em todo o mundo”, algo semelhante ao “Conselho de Governança da Desinformação” do governo Biden, um grupo que foi “pausado” após apenas três semanas na primavera de 2022.
Snyder diz que a grande mídia tem estado em silêncio sobre essa nova tecnologia, mas “talvez seja porque eles não querem que milhões de nós se oponham a esse tipo de tirania.
“Nosso mundo está se tornando um lugar mais assustador a cada dia que passa”, diz Snyder. “A maioria de nós quer viver nossas vidas em paz sem interferência excessiva do governo, mas infelizmente os maníacos por controle que estão comandando as coisas simplesmente não conseguem evitar.
“Em última análise, eles não ficarão felizes até que possam assistir, rastrear, monitorar e controlar praticamente tudo o que escrevemos, dizemos e fazemos. Uma nova ferramenta que acaba de ser introduzida pela ONU tornará muito mais fácil para eles controlar o que escrevemos na Internet”, acrescenta.
Os desenvolvedores do iVerfy afirmam que a “poluição da informação online” é um “desafio global”. A nova “ferramenta automatizada de verificação de fatos” da ONU foi desenvolvida em parceria com o Centro Internacional de Computação das Nações Unidas, o verificador de fatos Meedan, financiado pelo Facebook e pelo Google, o CrowdTangle, de propriedade da Meta, e a Rede Internacional de Verificação de Fatos, financiada por Soros.
Isso por si só deve dizer a você que qualquer meio de comunicação conservador que tente expor a verdade sobre as mentiras e desinformações da esquerda pode estar em apuros.
Com CharismaNews