Uma mulher da Carolina do Sul (EUA) que celebrou seu 107º aniversário no mês passado revelou seu segredo para a longevidade: seguir a Deus e a Bíblia.
“Faço o que a Bíblia me diz”, disse Adell Julie Thompson.
Nascido em 1915, a senhora Thompson viveu notavelmente 18 presidências. Ela observou pessoas durante seus primeiros anos montando cavalos e mulas e viu de tudo, desde o crash da bolsa de 1929 e a Segunda Guerra Mundial até eventos contemporâneos – uma verdadeira raridade.
Leia mais: Casados há 82 anos, casal cristão centenário explica porque não houve ‘tempos difíceis’
“Eu não tinha o sonho de ter 107 anos”, disse Thompson . “Mas o Senhor me poupou, e eu tento fazer a coisa certa, acho que para que as pessoas não falem de você.”
Ela é mãe de três filhos, avó de seis, tem 14 bisnetos – e ainda tem três tataranetos. A família de Thompson fez um desfile para comemorar seu aniversário em 10 de outubro, e a WLTX-TV sentou-se com a centenária para entender sua vida e perspectiva.
Enquanto discutia seu aniversário, ela continuava voltando para Deus .
“Agradeço ao Senhor por me fazer fazer a coisa certa até eu ir”, disse Thompson.
Thompson não é a primeira pessoa a creditar sua longevidade à sua fé cristã.
Lawrence Brooks era o veterano da Segunda Guerra Mundial mais velho conhecido nos EUA quando morreu em janeiro com a incrível idade de 112 anos. E enquanto sua vida estava sendo celebrada e comemorada, amigos e entes queridos revelaram que Brooks tinha um segredo para sua longevidade: amando a Deus e amando os outros.
Com Faitwhire