Da Redação JM Notícia
O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), usou o Twitter nesta segunda-feira (11) para criticar pela primeira vez, a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que assumiu a prefeitura após a sua renúncia em abril de 2018, para disputar o Governo do Tocantins.
No Twitter, Amastha afirmou que nunca pensou ver as UPAS da Capital de maneira negativa na imprensa e pediu perdão. ” Perdão Palmas!”.
Nunca na vida pensei ver as nossas UPAs de maneira negativa na imprensa. Perdão Palmas. Sempre sonhei em Palmas como uma ilha no meio de qualquer circunstancia , mesmo de marasmo estadual ou federal. Confio na capacidade de reação.
— Carlos Franco Amastha (@amastha2024) March 11, 2019
Cinthia sem o apoio do PSB
Uma fonte ligada ao ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), afirmou ao JM Notícia que o PSB caminha para deixar a gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB) no futuro, e que alguns vereadores da Câmara não veem futuro na atual gestão.
Nomes
Ainda de acordo com a fonte, os nomes do vereador Tiago Andrino, Ricardo Ayres e Alan Barbieiro são as opções do PSB para 2020, para disputar o Paço Municipal.
https://jmnoticia.com.br/2018/09/19/em-programa-de-tv-amastha-afirma-que-o-uso-da-energia-solar-e-a-solucao-para-baratear-a-conta-de-energia-no-estado/