Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Neto de Billy Graham está internado com Covid-19 e seu estado é crítico

Anne Graham anunciou que mesmo debilitado o filho tem evangelizado no hospital e pediu orações para que ele se recupere logo

Publicado

em

A filha do evangelista Billy Graham, Anne Graham Lotz, anunciou em suas redes sociais que seu filho Jonathan Lotz, 50 anos, está hospitalizado em estado crítico em decorrência da Covid-19.

“Cinquenta anos atrás eu poderia segurar meu filho em meus braços. Agora eu o coloquei nos braços de Jesus. Ele foi hospitalizado com COVID e está em estado crítico”, escreveu ela.

Ao pedir oração pelo seu filho, Anne citou versículos da Bíblia e mostrou toda sua fé pela rápida recuperação de seu filho que está na UTI.

Ainda de acordo com ela, Jonathan estava evangelizando no hospital mesmo com estado de saúde tão delicado. “Estou fisicamente exausto, mas transbordando espiritualmente”, teria dito ele através de mensagem de texto enviada para sua mãe.

Até mesmo a equipe de profissionais de saúde do pronto-socorro foram evangelizados pelo neto de Billy Graham quando ele chegou ao hospital.

Anne pede orações para que seu filho não precise de respirador e nem de intubação. “Ore para que ele não precise usar respirador, que seus níveis de oxigênio aumentem, que seus pulmões sejam fortalecidos, curados e que sua saúde seja totalmente restaurada – sem complicações de longo prazo. Meu coração está cheio de gratidão por suas orações”, completou.

PUBLICIDADE