Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Sara Nemer deixa UTI após 104 dias internada por Covid-19

Sara Nemer enfrentou muitas batalhas no hospital, chegando a ter infecção com uma superbactéria e ainda teve o diagnóstico de seus pulmões dado como irreversível

Publicado

em

Nesta quarta-feira (21), o humorista Jonathan Nemer fez um relato emocionante em suas redes sociais comunicando a todos que sua mãe, Sara Nemer, deixou a UTI após 104 dias internada em decorrência da covid-19.

“Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo render a Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI”, celebrou Jonathan. “É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo”.

Sara Nemer enfrentou muitas batalhas no hospital, chegando a ter infecção com uma superbactéria e ainda teve o diagnóstico de seus pulmões dado como irreversível.

Nos últimos dias o quadro dela melhorou a ponto dela poder ser transferida de Marília (SP) para São Paulo, onde seguirá em tratamento na enfermaria, não mais na unidade de terapia intensiva.

Rebeca Nemer, esposa do cantor Paulo C. Baruk e irmã de Jonathan, também testemunhou a melhora de sua mãe. “A mama é um milagre vivo e mais uma prova de que Deus está. Deus cuida e Deus pode”, disse ela dizendo que Sara já fala, mexe os braços e vai começar a introdução alimentar.

PUBLICIDADE