Cerca de oito mil pessoas lotaram as ruas da cidade venezuelana de Barquisimeto para retomar a tradicional “Marcha para Jesus”.
Os cristãos caminharam até o estádio da cidade, onde bandas se apresentaram, a Palavra foi ministrada e, juntos, fizeram orações.
Foram mais de quatro horas de caminhada e, durante o trajeto, os fiéis cantavam, dançavam e oravam ao Senhor.
O pastor presidente da Confraria dos Ministros do Evangelho, Ramón Ferrer, disse que todas as igrejas do estado participaram e que o evento foi uma grande vitória.
“Isso foi uma bênção, uma grande vitória, muitas pessoas vieram para a marcha com a única intenção de louvar a Jesus Cristo”, declarou.
O pastor da igreja Las Buenas Nuevas, Álvaro Rea, ficou muito feliz por ver tantas pessoas se unirem à mesma causa, que é orar pelo país e tudo o que nos cerca.
“Temos orado principalmente pela família, porque sabemos que muitos dos problemas que vivenciamos na sociedade começam na família. Essas orações são para continuar fortalecendo relacionamentos, casamentos, continuar ajudando os filhos, perdoar pais que se afastaram”, disse.
A “Marcha para Jesus”, que tem o lema “Venezuela, chegou a hora da sua restituição”, acontece todo dia 12 de outubro e também tem a finalidade de professar a Palavra de Deus, além dos diversos rituais que são realizados em outros lugares do país.