Michelle Bolsonaro, ex–primeira–dama, assumiu a presidência do PL Mulher na quarta–feira, 15. Durante a cerimônia, realizada na sede do Partido Liberal, em Brasília, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, colocou a estrutura do partido à disposição da esposa de Jair Bolsonaro.
Costa Neto projetou que a ex–primeira–dama possa atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na legenda e na política, realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda.
Leia: Lula extingue programa de Michelle Bolsonaro que beficiava milhões de carentes
Ela reforçou que a mulher é capaz de realizar diversas atividades, mas que sua prioridade continua sendo sua filha Laurinha, que necessita de seu apoio. Por fim, agradeceu às deputadas federais presentes pelo apoio.
Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de contribuir para a construção de um Brasil melhor. Estou comprometida em apoiar o crescimento do PL Mulher, colaborar com a luta pela comunidade surda e incluir a questão da acessibilidade feminina na agenda.
Soraya Santos (PL–RJ), a ex–deputada federal, teceu elogios à nova presidente do PL Mulher, Michelle. Segundo ela, a líder pode ser considerada uma referência na política brasileira. “Você é a voz que o Brasil precisa neste momento. É uma das maiores lideranças do país“, afirmou.