Dois evangélicos entraram em embate na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro: a relatora Eliziane Gama (PSD-MA) e o deputado pastor Marco Feliciano (PL-SP). Na ocasiaão, a senadora Eliziane que é Governista de carteirinha, chamou o deputado pastor Feliciano de misógino e o parlamentar, por sua, afirmou que Eliziane que foi eleita com ampoio amplo dos evangélicos está irada porque porque não consegue visitar as igrejas do Maranhão sem ser vaiada.
Eliziante ataca
Na ocasião, Gama afirmou que Feliciano se tornou uma pessoa abjeta, misógina. “O tratamento que o senhor dá às mulheres nesta casa é surreal”, e destacou que quando jovem, vendia pães e cachorro-quente para arrecadar fundos para bancar a ida de Feliciano para pregar em sua igreja.
“O senhor não merece ser chamado de pastor, porque pastor não é carregado de ódio”, afirmou Eliziane. “Siga o evangelho de Cristo, porque o seu evangelho não é o do meu senhor Jesus Cristo de Nazaré”, completou a senadora.
Feliciano rebate
Em resposta a seandora Lulista Eliziane, o deputado Marco Feliciano afirmou que ela “ataca a sua religião e a sua fé”.
“A senadora usou a bíblia e eu quero dizer que quando Jesus foi acusado lá no meio do deserto o diabo usou a mesma biblía. O diabo conhece tanto a bíblia quanto a senadora conhece”, disse Feliciano. “Ela é uma mentirosa contumaz”, finalizou.
O começo de tudo
A briga entre os dois parlamentares evangélicos começou após Feliciano citar uma publicação de Eliziane nas redes sociais, na qual a senadora acusa Feliciano de ter partido para cima de uma mulher durante a reunião privada da CPMI realizada na última terça-feira, 22.
Nesta quinta-feira, Eliziane respondeu Feliciano e disse que o deputado gritou com ela durante a reunião. Ainda segundo a senadora, o deputado pediu desculpas por causa da discussão, mas depois usou as redes sociais para “tripudiar”. Feliciano escreveu na última terça-feira que Eliziane “se vitimiza como todo ‘bom’ esquerdista”.
Publico este vídeo na intenção de me resguardar, já que está muito claro que esse comportamento de alguns parlamentares da esquerda radical de atacar, inclusive com palavrões, e em seguida invocar a própria condição biológica para impedir qualquer resposta à altura tem método. O… pic.twitter.com/EjPoIXVhXY
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) August 24, 2023
Igreja processa Estado por rastrear frequência de fiéis durante a pandemia