O nome do empresário e pastor da Assembleia de Deus, Daniel Nunes, volta a ser ventilado como um pertenço candidato a prefeito de Açailandia, no pleito do ano que vem.
Em 2020, o nome do empresário também chegou a ser ventilado (REVEJA), mas depois de muitas conversas com familiares e amigos mais próximos, o mesmo acabou optando por não concorrer, por entender que aquele não era o momento.
Nas últimas eleições a “chama” voltou a reacender, quando o líder evangélico declarou apoio ao Dr. Lahesio Bonfim, na disputa pelo governo do Maranhão, participando das reuniões, caminhadas e outros atos de campanha.
O ex-prefeito de Sao Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim, não venceu as eleições, mas obteve quase 1 Milhão de votos, resultado para o qual Açailandia somou positivamente, graças ao apoio de algumas lideranças locais, das quais o Daniel Nunes é uma delas. O mesmo tem o respeito e admiração da população, e da classe empresarial da “cidade do ferro” e região.
O Pr. Daniel Nunes é tido como uma ‘reserva política e moral’ do Município de Açailandia, cidade que o mesmo adotou como “sua terra”, onde conseguiu prosperar em todas as áreas de sua vida, inclusive financeira, se tornando um empresário de sucesso.
Com informações Blog Antônio Marcos