Circula no Twitter um vídeo da TV alemã Ruptly entrevistando manifestantes de uma marcha que pede pela legalização do sexo entre humanos e animais.
Chamada de Marcha do Orgulho da Zoofilia, um pequeno grupo saiu ás ruas para pedir que o governo autorize esse tipo de relação.
Um dos manifestantes entrevistados dize que o sexo com animais deveria ser permitido porque é “muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que humanos”.
Acompanhado de um cão pastor alemão, o homem diz que teve relacionamento sexual com seu cachorro.
Nos cartazes do grupo, eles pediam por ter seus direitos reconhecidos e defendiam o “amor”.
No site da TV Ruptly, encontramos a reportagem original datada de fevereiro de 2014. Aliás, é em fevereiro que eles celebram “Dia Internacional dos Direitos Zoófilos e Direitos da Bestialidade”. Acesse aqui
É real ou fake?
Para não compartilhar fakenews, o JM Notícia acessou o site divulgado pelos manifestantes e confirmou a defesa deles pela zoofilia.
Eles se chamam de “amantes dos animais”, dizem que historicamente homens e animais sempre se relacionaram sexualmente e que nos últimos dois mil anos a sociedade passou a colocar o homem no topo da pirâmide, deixando os animais em segundo plano.
Eles chegam a dizer que imorais e pervertidos não são eles que se deitam com seus bichos, mas sim que abusa e violenta da natureza. Leia o site traduzido a seguir:
Fonte:
https://www.albawaba.com/node/protesters-call-decriminalize-sex-animals-germany-1488169
After all the LGBT+ infinity groups were done marching and bringing the property value down in 🇩🇪 Germany, the people who like to have sex with animals came out to show that they're proud too. And here they are. pic.twitter.com/SosdPBQCfn
— Lou Sassoul (@RiceEat17712218) August 18, 2022
Assista em alemão: