O cantor e agora cristão Justin Bieber concedeu uma entrevista na edição de maio da GQ falando abertamente sobre as suas lutas com a fama e a luta pela normalidade em sua vida. Bieber testemunha que foi sua esposa Hailey quem o ajudou a ter em seu relacionamento com Deus um significado mais profundo para sua vida que a fama e a fortuna sozinhas não conseguem.
“Ele é graça”, diz ele. “Cada vez que erramos, Ele nos pega de novo a cada vez. É assim que eu vejo. E é como, ‘Eu cometi um erro. Não vou pressioná-lo. Não me sinto envergonhado, na verdade, me faz querer fazer isso melhor ‘”, disse Bieber ao entrevistador Zach Baron.
Sobre o problema dos astros do meio gospel, incluindo pastores, o cantor deu sua opinião.
Bieber costumava frequentar a Hillsong, uma igreja que teve que demitir um de seus pastores sênior por “falhas morais” no ano passado. Ele adverte contra adorar celebridades e confiar em uma pessoa, ao invés de trabalhar em seu próprio relacionamento com Deus.
“Acho que muitos pastores chegaram a esse pedestal”, disse ele à GQ . Bieber falou que muitas pessoas veem o pastor, que é um simples homem como nós, em um relacionamento especial com Deus e se sentem incapazes de ter isso também. “No entanto, essa não é a realidade. A realidade é que todos os seres humanos têm o mesmo acesso a Deus”, destacou o cantor, encorajando as pessoas a buscarem seu próprio relacionamento com Deus ao invés de ficarem idolatrando famosos do meio gospel.
Agora, depois de anos de luta e do recente lançamento de um novo álbum intitulado Justice , Bieber está cultivando seu próprio relacionamento com Deus e abraçando a estabilidade e felicidade que encontrou Nele.
Com informações CBN