A fotógrafa Mariana Bastos divulgou em suas redes sociais um sonho que ela teve sobre a volta de Jesus, reacendendo a discussão nas redes sociais sobre a proximidade do acontecimento que é aguardado por todos os cristãos.
Com pouco mais de 6 mil seguidores no Instagram, Mariana teve seu relato compartilhado na página “Nóis é Crente”, alcançando milhares de pessoas.
“No começo desse mês, agora de dezembro, meu marido dele teve uma revelação muito forte, ele foi tomado pelo Espírito Santo em sonho. O Espírito Santo abriu a visão espiritual dele e ele viu um homem, um homenzinho, muito pequenininho, vindo do céu, e conforme ele vinha voando e ia chegando próximo a Terra, ele ia crescendo e ia tomando proporções gigantescas. Quando esse homem chegou na Terra, pisou na Terra. O Espírito Santo falou com o meu marido, esse é o espírito de engano que está se levantando sobre a Terra quando ele começar a operar”, começou ela.
A própria fotógrafa também teve um sonho sobre a volta de Jesus, logo após este sonho de seu esposo. O sonho era que um mendigo lhe contava que Jesus está vindo. Mas não foi a primeira vez que ela teve sonhos sobre o assunto, em 2023, no início do ano, ela também recebeu em sonho uma alerta sobre o espírito do engano que está para vir sobre a Terra.
“Nessa visão que ele me deu, eu estava na rua onde eu nasci (…) e eu olhava para o céu era a noite e de repente formou se o rosto de Jesus no céu e as pessoas olhavam para aquilo admiradas, falando assim que era a volta de Jesus, era a volta de Jesus. E eu lembro que eu ia em meio a elas assim a rua de repente lotou de pessoas, era uma multidão de pessoas. Eu lembro que ia no meio delas delas falando: ‘Não é Jesus, não é Jesus, não é Jesus é blue beam, é blue beam, isso é o blue beam que está operando, é o espírito de engano que está operando'”.
Para quem não sabe, a teoria conspiracionista chamada Blue Beam (ou Raio Azul em tradução livre) sugere que elites globais planejam usar tecnologia avançada para simular eventos celestes, como uma invasão alienígena, com o objetivo de estabelecer um regime autoritário mundial. A teoria foi criada pelo jornalista canadense Serge Monast na década de 1990.
De acordo com a teoria, o projeto Blue Beam envolveria o uso de hologramas tridimensionais e sons de baixa frequência para criar a ilusão de uma ameaça interplanetária, enganando a população mundial e justificando a implementação de um governo mundial totalitário. A ideia é que, diante de uma ameaça de tamanhas proporções, as pessoas aceitariam um novo governo absoluto e uma nova religião.
Assista: