A jornalista e advogada Sandra Miranda, conhecida por suas palavras fortes nas redes sociais e por ter tido vários embates judiciais com o ex-governador Marcelo Miranda, virou a sua artilharia para o empresário Vanderlei Luxemburgo, pré-candidato ao Senado no Tocantins. Segundo Sandra Miranda, o ex-técnico da seleção brasileira, é mais um paraquedista no Tocantins, que quer ocupar a cadeira no Senado.
“A condenação de Vanderlei Luxemburgo pela Justiça Eleitoral do Tocantins foi em 2012. Ele foi condenado a um ano e meio de prisão e ao pagamento de multas. A prisão foi substituída por prestação de serviços referente ao período da pena, e pelo pagamento de 100 salários mínimos”, disparou Miranda em suas redes sociais.
Vale destacar, que em outros tempos, a população tocantinense chegou a eleger o radialista Maurício Rabelo, deputado federal.
Cotados
Além de Luxemburgo, devem postular a vaga de senador nas eleições de outubro, o ex-governador Marcelo Miranda, Senadora Kátia Abreu, pastor Claudemir Lopes, Ataídes Oliveira e Dorinha Seabra.
A condenação de Vanderlei Luxemburgo pela Justiça Eleitoral do Tocantins foi em 2012. Ele foi condenado a um ano e meio de prisão e ao pagamento de multas. A prisão foi substituída por prestação de serviços referente ao período da pena, e pelo pagamento de 100 salários mínimos.
— Sandra Miranda | Jornalista (@SandraMirandaTO) April 19, 2022
Vanderlei Luxemburgo, mais um paraquedista no TO, quer disputar o Senado, estando filiado ao PSB do Amastha. Em 2010, ele já foi condenado pela Justiça Eleitoral por ter apresentado comprovante de residência de uma casa onde nunca viveu em Palmas e ficou inelegível por 8 anos. pic.twitter.com/QuPDf5eYpg
— Sandra Miranda | Jornalista (@SandraMirandaTO) April 19, 2022