Em uma pregação que já repercute entre os evangélicos de todo o país, a missionária Cristina Maranhão lançou um forte recado para o Brasil neste período de carnaval de 2025. Em pregação recente ela advertiu:
“Aperta o cinto, porque só o começo do que Deus tem para fazer na Terra após o Carnaval! Desçam pra oração, pois a ira de Deus vai descer nessa terra.”.
“Deus está irado com tanta coisa mas Ele diz: ‘aos que estiverem na minha presença eu dou livramento’. Parece que é apenas um surto de dengue né, mas deixa lhe dizer é ajuste de Deus para a igreja”, disse a missionária.
IRA DE DEUS
Durante a pregação, Cristina utilizou metáforas bíblicas para ilustrar a necessidade de transformação espiritual. Citando Isaías 42:3, a missionária destacou que “a cana quebrada não será esmagada”, mas sim reciclada e reacendida. Esse simbolismo representa a esperança de restauração para aqueles que se encontram espiritualmente fragilizados.
“Ainda que muitos se apresentem como cana quebrada, Deus tem o poder de transformá-los e reacender o pavio que está fumegando”, afirmou.
Profecias
Cristina Maranhão já havia chamado atenção nacional ao profetizar a pandemia de Covid-19 quase um ano antes do primeiro caso confirmado no Brasil. No dia 1º de março de 2019, durante um evento na Catedral de Perus, ela alertou sobre um tempo de aflição global que ceifaria a vida de muitos, inclusive de servos de Deus. Essa profecia ganhou novo contorno quando, em 26 de fevereiro de 2020, o Ministério da Saúde anunciou o primeiro caso de coronavírus no país.