A Igreja Universal do Reino de Deus está promovendo, durante todo o mês de março, a campanha especial “A Maior Quebra da Maldição”. Segundo o Bispo Renato Cardoso, essa é a maior campanha de quebra de maldição já realizada pela igreja em seus 45 anos de existência.
Durante a campanha, os fiéis poderão participar de encontros nos templos da Universal em todo o país e também no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais próxima de sua residência.
O objetivo da campanha é quebrar as alianças com o mal e arrancar as raízes da maldição da vida daqueles que ainda estão debaixo dela. Para isso, os Bispos da Universal irão até o Monte Gerizim, em Israel, para orar e quebrar a maldição naquele lugar.
“Os fiéis que já são da fé e que têm o Espírito Santo, que estão plantados no Reino de Deus e obedecem a Deus, já tiveram suas maldições quebradas. Mas para aqueles que ainda sofrem com maldições em suas vidas, a campanha é uma oportunidade para se livrar desses laços”, explica a igreja.
A campanha “A Maior Quebra da Maldição” segue até o dia 19 de março, e os Bispos da Universal estarão no Monte Gerizim no dia 21 para orar pela quebra da maldição naquele lugar.
Com Universal