A família da cantora mirim Kiara Vitória, 12 anos, denunciou um homem que tem perseguido a menina com interesses sexuais há um ano.
Pelas redes sociais, a família diz que o acusado se chama Tiago Fernando e que já chegou a ir até a casa de Kiara para falar com ela dizendo que a pequena é sua “prometida” “sua Rebeca”.
Em uma das mensagens enviadas pelo homem para a cantora ele diz: “Oi minha futura esposa que Deus está preparando pra minha vida, minha futura esposa de Deus”. Em outra ele afirma: “Oi Kiara Vitória, aceita ser a minha namorada diante de Deus para servir a Deus juntos e futuramente formar uma família em Cristo Jesus”.
O caso foi denunciado, mas até o momento nada foi feito contra o acusado. O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos também foi acionado para tomar providências.
Segundo o pai da cantora mirim, a família morava em São Paulo e o importunador descobriu onde Kiara estudava e chegou a ameaçar um professor para que ele lhe passasse o contato da cantora.
O homem tentou de várias formas ter contato com Kiara. Com medo, a família trocou de telefone várias vezes, mas Tiago sempre consegue o novo número. Eles também se mudaram de cidade.