Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Grupos motociclísticos, ciclísticos e de carros antigos realizam a 1ª edição da campanha para doação de sangue na capital Palmas

Ação será realizada neste sábado no Hemocentro da região norte da capital

Publicado

em

Buscando contribuir com a captação de sangue no Tocantins, os grupos motociclísticos, ciclísticos e de carros antigos estão promovendo uma forte ação em todo o estado, denominada como Doe Vida.

A ação está sendo realizada em todos os Hemocentros do estado durante os dias 27 junho a 2 de julho.

No dia 02 de julho, sábado, será realizada uma concentração no estacionamento da Secretaria de Segurança Pública às 07H30 e a saída será às 08H em comboio pela NS 1 com destino ao Hemocentro da região norte de Palmas.

Segundo um dos organizadores do evento, Ildson Lima, que é diretor do Moto Clube Esquadrão de Cristo Base Palmas, a ação visa conscientizar a população da importância da doação de sangue, tendo em visita que o estoque de sangue está baixo.

Ildson Lima – diretor do Moto Clube Esquadrão de Cristo Base Palmas

Uma das representantes dos ciclistas do estado é a administradora do Bike Anjo de Palmas, Leny Sousa, que afirmou a importância da doação de sangue pelas pessoas apaixonadas por duas rodas e da aproximação da sociedade na causa. “Infelizmente, nossos ciclistas e motociclistas são as principais vítimas de trânsito e precisamos nos unir para conscientizar a população a respeito da doação de sangue, pois a qualquer momento podemos precisar de sangue”, pontuou a administradora.

Leny Sousa – administradora do Bike Anjo de Palmas,

Para o presidente do Moto Clube Viver Pra Rodar, Wallson Brito, a importância da doação de sangue é cotidiana e precisa ser feita durante todo o ano. “Sabemos que, infelizmente, a sociedade geralmente busca doar sangue somente quando surge a necessidade da doação para um parente ou amigo. Precisamos quebrar esse paradigma para que os nossos estoques não cheguem a níveis críticos”, afirmou o presidente.

Wallson Brito – presidente do Moto Clube Viver Pra Rodar

Confira os organizadores da programação:

Moto Clube Esquadrão de Cristo
Moto Clube Insanos
Moto Clube Viver Pra Rodar
Ministério dos Motociclistas Adventistas
Moto Grupo Hellmets
Moto Grupo Gato Negro
Moto Clube Nacionais
Moto Grupo Regenerados
Moto Clube Mavericks
Motociclista Independente Fé em Deus
Moto Grupo Old Cat´s
Moto Clube Indomáveis
Carros Antigos Tocantins
Bike Anjo – Palmas
Pedais e Trilhas
Coiotes do Pedal
Brutos Bikes
Pedal da Amizade
Moto Clube Guará

 

 

Por: Jornalista Fernando Lucas

PUBLICIDADE