Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Frente Parlamentar Evangélica se reúne com o presidente do Senado

Um dos assuntos tratados foi a aprovação de André Mendonça para a vaga no Supremo Tribunal Federal

Publicado

em

Nesta quarta-feira (15), integrantes da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) estiveram reunidos com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para uma reunião.

Além dos deputados e senadores da Bancada Evangélica, também participaram do evento os pastores Abner Ferreira, Bispo Alves, Bispo JB Carvalho, Pastor Samuel Câmara, Bispo Guaracy Santos, os Pastores Marcio Valadão e Pastor Flávio Félix.

Um dos assuntos tratados, de acordo com o site Poder360, foi a aprovação de André Mendonça para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

A sabatina de Mendonça está paralisada no Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) presidida por Davi Alcolumbre (DEM-AP) que pode deixar a sabatina para 2022.

Ao anunciar o encontro nas redes sociais, o perfil da FPE disse: “A Frente Parlamentar Evangélica continua unida no que acreditamos e defendemos”, diz a postagem da FPE nas redes sociais.

Pela manhã, a FPE realizou um culto na Câmara dos Deputados, tendo o deputado Pastor Abílio Santana como preletor. O culto foi transmitido ao vivo.

PUBLICIDADE