Armas, munições, dinheiro e demais materiais apreendidos com os suspeitos – Divulgado PCTO e PMTO/Governo do Tocantins
Polícia Civil e Militar do Tocantins prendera quatro homens em Dianópolis por associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo. Um dos suspeitos usava distintivos e vestimentas da Polícia Penal do Pará e de oficial de justiça do Estado de Goiás, mesmo não tendo vínculo com nenhum desses órgãos.
A ação integrada foi realizada pelo delegado titular da 100ª Delegacia de Almas, Sandro Dias, e policiais militares do 11º Batalhão da PM. Os indivíduos foram contratados para fazer a segurança em uma fazenda oriunda de conflito agrário e, na noite anterior, praticaram ações que causaram medo aos moradores da região.
O comandante do 11º BPM, Major Tiago Melo, destacou a importância da ação integrada, evidenciando a rápida resposta das forças de segurança na região. “A integração entre as forças de segurança foi fundamental para o sucesso da ação policial que resultou na prisão dos autores que na noite anterior praticaram ações que causaram muito medo aos moradores da região”, disse.
Os quatro indivíduos serão encaminhados para unidade prisional de Dianópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Com informações SSP