Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Filme com beijo lésbico não atrai o público e arrecada menos do que era esperado

“Lightyear” arrecadou em duas semanas o valor que era esperado nos primeiros sete dias de exibição no mundo

Publicado

em

O filme “Lightyear”, da Pixar [Disney], estreou em vários países no dia 16 de junho e fracassou nos dois primeiros finais de semana, atraindo menos pessoas do que era esperado.

Contando a história do astronauta de brinquedo Buzz Lightyer, de Toy Story, o filme tinha expectativas de faturar USS$ 135 milhões na semana de estreia. Mas com a baixa de público, o filme fez US$ 100 milhões.

Para se ter uma ideia, o último filme de Toy Story, lançado em 2019, arrecadou US$ 238 milhões na primeira semana.

E na segunda semana, o filme que mostra um beijo lésbico e foi impedido de ser apresentado em mais de 14 países também registrou uma queda de bilheterias, Foram 65% a menos de espectadores, a segunda pior queda da Pixar nas bilheterias dos EUA, segundo informações do CinePop.

Nos EUA, a animação já arrecadou US$ 88.7 milhões. No mercado internacional, foram US$ 63.6 milhões. Ao total, a produção já soma US$ 152.3 milhões mundialmente em duas semanas de exibição, um pouco a mais do que eles queriam arrecadar na primeira semana.

Assista a cena com o beijo entre as duas mulheres:

PUBLICIDADE