O cantor gospel Regis Danese tem enfrentado uma luta com seu filho, vítima de golpe de estelionatários.
O jornalista Léo Dias informou que o cantor gravava o Faustão na Band nesta terça-feira (28/9), em São Paulo, quando o telefone da sua esposa não parava de tocar. Ao atender, ela recebeu ameaças de morte que já haviam sido feitas ao filho Brunno após ele cair em um golpe.
Abalo
A situação abalou o cantor evangélico por completo. Mesmo porque o caso ainda não tenha sido levado à polícia, Regis está em empenhado em ajudá-lo e foi enérgico em entrevista à coluna LeoDias sobre a índole do filho e a integridade como profissional. “Meu filho é muito ingênuo”, disse.
Leia também:
Perseguição
A partir de então, deu-se a perseguição com ameaças. “O cara fala em matar. Eu levo as minhas coisas tão seriamente, sou um cara dedicado à família, nunca tive problemas com a Justiça ou Ministério Público, nada disso. Sou um cara muito correto. E eu não aprendi isso na igreja, eu aprendi o que é honestidade dentro de casa”, afirma Regis.
Mas o cantor ainda disse que Brunno está bastante tranquilo e que estão todos preocupado à toa, que trata-se apenas de um golpe. “Meu filho promove eventos que envolvem muita gente e empresas. Eu sempre vejo ele pagar tudo corretamente. Nunca vi ele lesar ninguém. Eu não estou entendendo isso”.
Com Metrópoles