A cantora Fernanda Brum já publicou em suas redes sociais um vídeo (final da matéria) de sua participação em um programa de TV que mostra como ela poderia ter ido longe na fama e no mundo, mas deixou tudo, o auge de sua juventude, para servir ao Rei Jesus. Ela tinha 14 anos e se apresentou no programa de Serginho Malandro cantando “Bem que se quis”, de Marisa Monte.
Segundo Fernanda, o vídeo a fez lembrar dos piores momentos de sua vida sem Jesus e esses relatos fazem parte de seu livro “Na Mira”.
No post ela declarou que jamais pensou em voltar a cantar música secular. ” Foi daí que Jesus me tirou! Glória a Deus por ter me salvado! Em nenhum momento de dificuldade na vida eu pensei em fazer música secular! Eu vim de lá! O altar é o meu lugar!”
Fernanda Brum se converteu e desde então colocou toda sua vida a serviço deo Reino e jamais pensou em retornar ao “egito”. Após tanto tempo na presença de Deus, a cantora não sente vergonha do seu passado cantando em bares, pois entende de onde Deus a tirou.
“Esse vídeo não me envergonha mais! Na verdade, glorifica o nome de Jesus! Porque Ele me tirou de lá! Do mundão! Por isso eu posso pregar em qualquer janela de mídia! Aleluia!”
Assista: