“Faz o L”: 2º dia após vitória de Lula tem MTST querendo poder de polícia, censura contra pastor e STF xingando o presidente

Nesta terça-feira se completam 2 dias que o TSE declarou a vitória do petista Lula nas eleições para presidência da República. Porém, já se pode sentir um pouco do dissabor que veio junto com a volta da esquerda ao poder. Alías, aqui no JM Notícia já escrevemos sobre 7 previsões assustadoras sobre o governo Lula.

Porém, só neste segundo dia já amanhecemos com 3 fatos que mostram o que será estes quatro anos de governo que já recebeu os parabéns de ditadores e Grupo terrorista.

Censura contra pastor

O pastor André Valadão perdeu todas as suas contas nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (1°) após determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A decisão interferiu nos três principais canais de comunicação entre o religioso e sua base de fãs: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube. Leia mais aqui.

MTST querendo poder de polícia

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) querendo usurpar o poder de polícia anunciou que iria enviar militantes para tentar desbloquear as estradas, obstruídas por manifestantes.

Em nota divulgada nas redes sociais, O MTST declarou que vai tomar uma atitude, porque entende que há “complacência” da Polícia Rodoviária Federal, que não está liberando as estradas pelo país. É cada uma! Leia mais aqui.

STF xingando o presidente da nação

As perseguições ao presidente Bolsonaro e tentativa de buscar até mesmo sua prisão no futuro já começou. À Folha, um ministro da Corte chamou o presidente de “moleque“.

Segundo a jornalista esquerdista Mônica Bérgamo, que ouviu os magistrados, há vários ministros do STF e magistrados com críticas pesadas contra o presidente. Leia mais aqui.