Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Ex-satanista se converte após ter visão do inferno

Hoje, aos 57 anos, John Ramírez tem um ministério de guerra espiritual

Publicado

em

Um ex-satanista testemunha sua conversão após ter uma visão do inferno. John Ramírez se envolveu com feitiçaria aos 8 anos de idade, sendo levado por seus pais.

Se envolvimento era tanto, que ele participou de um “ritual diabólico” onde foi encharcado de sangue para vender “a alma ao diabo”.

Isso o transformou em um feiticeiro do mais alto nível do ocultismo, lançando feitiços de feitiçaria e “controlando regiões inteiras e amaldiçoando sob o nome de Satanás e seu reino.”

Há 22 anos a vida de Ramírez foi transformada, pois ele tomou a decisão de andar com Jesus. Em 1999, ele teve uma visão em que pegava um trem que o levava rapidamente para o inferno.

Ele relata que se lembra de estar sentado neste trem que andava em alta velocidade. Na visão, outras pessoas estava no trem e ele podia ver o terror do medo nos rostos de cada uma delas. “Eles sabiam que estavam indo para algum lugar e não voltariam mais”, relata.

“Além disso, Jezebel estava no trem, que é um principado demoníaco, gritando do outro lado do corredor, me chamando de traidor em línguas demoníacas. O trem explodiu no inferno e as portas foram abertas”, diz.

Ramírez se recorda de descer do trem e, quando pisou no chão, ainda respirando, pode ver pessoas conhecidas que estavam no ocultismo e que apareciam no inferno mesmo estando vivas na terra. “Deus me disse que esse seria o fim dessas pessoas se elas não se arrependessem”.

A visão foi tão marcante que Ramírez resolveu abandonar o ocultismo e se tornou cristão. Nos últimos 20 anos ele tem dedicado sua vida para espalhar o Evangelho de Jesus.

“O amor de Jesus Cristo está em meu coração e o que Ele fez em minha vida é verdadeiramente sobrenatural”, disse ele. “Há muitas pessoas que foram feridas por bruxaria e forças demoníacas, e agora estou aqui para libertar outros porque Deus me libertou.”

Ele alerta para a vida fácil que o inimigo oferece, um grande engano que tem atraído muitas pessoas. “Elas não sabem que essas consequências as levam diretamente para o inferno”, alerta.

John Ramírez já escreveu vários livros sobre o assunto e ainda este ano ele lançará mais uma obra. Além disso, ele lideram um ministério e oferece cursos online de guerra espiritual.

As informações são da CBN News

PUBLICIDADE