Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Cruzes invertidas e bíblia rasgada: Filho mata pai e mãe no ES e deixa símbolos satânicos no apartamento

Jovem de 22 anos tirou a própria vida em seguida

Publicado

em

As cenas de um crime que aconteceu na cidade de Itapuã (ES) nesta quarta (4) chocou até mesmo os policiais que estiveram na ocorrência. Pelo apartamento do médico e pastor Paulo de Oliveira Cesar, 68 anos, foram encontrados vários símbolos satanistas.

Além do dono do imóvel, sua esposa, Raquel Heringer Cesar, 61 anos, também foi assassina a facadas pelo filho, Guilherme Heringer Cesar, 22 anos, que tirou a própria vida se jogando de uma ponte na Baía da Vitória.

Ao que tudo indica, o filho do casal, que sofria de problemas psicológicos, realizou um grande ritual satânico no apartamento. No chão, haviam páginas arrancadas de uma Bíblia. Nas paredes e no chão, estavam pintados com crucifixos invertidos. Haviam também garrafas de bebida espalhadas.

De acordo com o pastor Simonton Araújo, amigo da família, todos os símbolos são satânicos. “A cruz invertida é uma forma de deboche para com Deus, zombando de Jesus por ter morrido nela. Ela é ligada ao satanismo. O número 6, é tido como o número da imperfeição – o 7 é o número perfeito, onde Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo descansou”, explicou o pastor para a imprensa.

No apartamento também foi encontrado o desenho de um pentagrama, um símbolo usado para estabelecer uma conexão com uma força sobrenatural. A estrela de cinco pontas simboliza o espírito com ar, água, terra e fogo.

O jovem também deixou escrito em uma mesa, em tinta vermelha, o versículo de Apocalipse que mostra satanás sendo lançado na terra para ser derrotado: “Festejais ó céus, o diabo desceu até vós. Pouco tempo lhe resta”.

O casal ainda tem outra filha, Renata Heringer, que é uma médica legista que mora no Canadá. Segundo o pastor, ela ficou em choque com a notícia e deve vir ao Brasil para a cerimônia de sepultamento.

PUBLICIDADE