Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eudes Assis visita Energisa para solicitar instalação de energia elétrica em áreas rurais

O parlamentar esteve acompanhado de representantes da Associação dos Agricultores Familiares da Serra de Lajeado

Publicado

em

O vereador Eudes Assis esteve na Energisa para acompanhar representantes rurais de Palmas para tratar de assuntos relacionados ao fornecimento de energia elétrica para regiões desassistidas da capital.

Na ocasião, o parlamentar solicitou a instalação de rede de energia elétrica com postes, fiação e equipamentos para o Setor Chácara na Região do Jaú, mais precisamente na etapa 4 e 5 sentido Lajeado.

Segundo o parlamentar, mais de 20 famílias moradoras da região serão beneficiadas com este serviço. “Isso proporcionará mais conforto, segurança e visibilidade, evitando assim transtornos a todos da região”, declarou.

A energia ajuda na segurança do bairro, serve para manter os alimentos refrigerados, para proporcionar banhos quentes e para iluminar durante a noite. São benefícios que as famílias da região não possuem.

Outra região que Eudes Assis solicitou o serviço de energia elétrica foi Serra de Lajeado no loteamento 19 e 19A, sentido Aparecida do Rio Negro.

Na presença dos representantes da Associação dos Agricultores Familiares da Serra de Lajeado, Eudes Assis destacou que mais de 70 famílias precisam deste serviço. Algumas famílias estão na região desde 2014 e até hoje não conseguiram ter a energia elétrica instalada.

PUBLICIDADE