Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eudes Assis concede título de Cidadão Palmense a Leandro Alves de Barros e Suelismar Caetano Pereira

Sessão solene especial aconteceu na noite desta terça-feira

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (21), a Câmara Municipal de Palmas realizou uma sessão solene para a entrega de títulos de Cidadão Palmense para diversas personalidades após apresentação de projetos de leis, suas aprovações na Casa e sanção da prefeita Cinthia Ribeiro.

O vereador Eudes Assis apresentou dois nomes para receber essa honraria. Pastor Leandro Alves de Barros, Diretor Executivo da Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurando Vidas; e ao Sr. Suelismar Caetano Ferreira, Empresário do Ramo das Telecomunicações.

O pastor foi escolhido para receber o título por conta da sua história com a capital tocantinense. Nascido em Barra do Rio Grande (BA), em 1981, ele se mudou para Palmas em 2000 para trabalhar como representante comercial.

Em Palmas, passou a congregar na Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurando Vidas, onde seguiu sua carreira ministerial, sendo separado a Cooperador, Diácono, Presbítero, Evangelista e Pastor.

Já Suelismar Caetano Ferreira nasceu em Campinaçu (GO) em 1970 e se mudou para a capital tocantinense em 2004 para atuar na Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurante Vidas, ao lado de seu irmão pastor José Suimar, onde foi diretor executivo.

Em 2006 ele iniciou uma empresa de Telecomunicações e através dos serviços de suas empresas, tem interligando o Estado do Tocantins a várias regiões do Brasil e do Mundo, inclusive entregando seus produtos ao setor público.

PUBLICIDADE