Com uma bela eloquência e sempre carismático, ele já foi considerado um dos maiores pregadores no Brasil, e era uma das referencias para os iniciantes que se inspiravam nele enquanto pregador dos Gideões Internacionais. Em seu 4º mandato como deputado Federal, as suas agendas continuam no Brasil afora.
Vale lembrar, que alguns anos atrás, ele recebeu uma profecia de que ele seria uma grande voz no Brasil, e de fato aconteceu. Ele foi eleito deputado Federal em 2011, e até hoje continua no parlamento. Entretanto, o que o pastor, o pregador e deputado de 4 mandatos têm para apresentar ao Brasil enquanto legislador?
Quais as leis apresentadas e aprovadas por ele? Quais as grandes comissões que Marco Feliciano presidiu e conseguiu impactar a nossa nação? Afinal de contas, ele foi eleito em parte com uma votação do segmento cristão em São Paulo.
Alguns deputados são eleitos tendo como bandeira a Família, a Pátria, os valores cristãos, enfim, atuarem como um verdadeiro cristão e implantando mudanças etc, no enquanto, quando chegam lá, não tem o que apresentar. Apenas discursos e blá blá blá.
Vale relembrar do ex-deputado Abílio Santana, que deixou os púlpitos do Brasil e do mundo e se enveredou pela política, foi eleito prometendo ser um leão em Brasília, mas, quando chegou lá não passou de um “gatinho”, perdido em meios aos grandes leões do Congresso Nacional. O final, foi que ele não conseguiu apresentar nada de concreto e não foi reeleito deputado Federal.
Mas, voltando ao Marco Feliciano, e quando me refiro a ele, falamos dos demais. É necessária uma atuação mais energética em Brasília e deixar o anonimato de lado, a não ser, que essa seja a intenção dele, tendo em vista, que quando o político se ‘apresenta’ para os embates, aí vem as pedradas.
Pois é, isso aí!
Jornalista Ricardo JM
Saiba + Bíblia Nova Almeida Atualizada sob fogo: Teólogo critica tradução e pede boicote
Saiba + Marco Feliciano denuncia propaganda progressista do Ministério da Educação