Um pastor em Ferguson, Missouri, declarou que o poder da oração que o ajudou a evitar um roubo na sua igreja. Marquaello Futrell, pastor da All Creation Northview Holiness Family Church e ex-policial, disse que foi o Espírito Santo e sua experiência anterior na aplicação da lei que o ajudou a reconhecer do púlpito os supostos ladrões entrando no culto.
Ele viu um homem entrar carregando duas sacolas e começar a questionar o diretor do ministério infantil da igreja, o que o fez sentir que algo estava prestes a acontecer. Pouco depois, um grupo de quatro homens mascarados entrou no prédio da igreja.
O pastor avançou com sua mensagem planejada, mas se aproximou dos jovens sentados no fundo do santuário e perguntou quem os enviou. Em vez de condená-los ou agir com medo, Futrell encorajou seus companheiros de congregação a louvar a Deus.
Após esses comentários, o ministro e outros membros da igreja cercaram os homens e oraram por eles. As autoridades confirmaram que os quatro homens deixaram o prédio da igreja em um Dodge Charger preto e o incidente ainda está sendo investigado.
Com FaithWire