O teólolo progressista, membro da Betesda e discípulo de Ricardo Gondim, Walter Pinheiro, anda na mesma pisada de seu pai na fé. O pastor tem postado uma série de textos na internet desde os primeiros dias do avivamento em Asbury (EUA) e com críticas, sempre levando o assunto para o debate politico.
+ Gondim defende homossexuais e ataca Igreja: “perversões se multiplicam nos bastidores”
Na legenda do texto acima ele citou música do cantor Emicida.
O teólogo também citou na noite desta sexta-feira, 18, que os cultos em Asbury são dirigidos por gays e alfinetou os conservadores.
“O vento assopra onde QUEER. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito” – João 3:8 🏳️🌈🏳️⚧️🔥🙏🏽❤️👀 https://t.co/hEnGhelIkN
— Walter Pinheiro (@teologolatino) February 18, 2023
Ainda no dia 13 ele buscou descrever o que é avivamento em sua visão (pois certamente para ele o que acontece em Asbury não pode ser chamado assim).
Avivamento é quando um pastor cuida da sua família ao invés de só performar um líder moral; é quando uma pessoa LGBT é aceita pela família em detrimento da moral religiosa; é quando uma pessoa em situação de rua recebe ajuda par voltar a ter dignidade. E resto é fogo estranho🔥👀
— Walter Pinheiro (@teologolatino) February 13, 2023
Como se vê, Walter tem aprendido bem com Gondin. Aquele que disse que Deus não está no controle de tudo.