Neste final de semana, a Igreja Pentecostal Deus é Amor recebeu uma visita ilustre que gerou polêmica entre os fiéis nas redes sociais. O ex-deputado federal Cabo Daciolo compareceu ao culto e posou para uma foto ao lado do líder do Regenere, ministério voltado para os jovens da IPDA, David Miranda Neto.
David Miranda Neto aproveitou para compartilhar a foto nas redes sociais, elogiando a presença do político na igreja fundada por seu avô. Em sua publicação, ele escreveu: “GLÓRIA A DEUXXX!! 🙌🏼🙂 Visita ilustre ontem em nosso culto. Continue anunciando o Reino onde for meu irmão 🔥“. No entanto, a postagem desencadeou uma série de comentários críticos por parte dos internautas.
Diversos comentários questionaram a recepção de Cabo Daciolo pela IPDA, expressando desaprovação pela presença do ex-deputado. Alguns usuários acusaram o político de ser comunista e criticaram seu posicionamento político. “Põe esse comunista pra correr daí!!!! Se avô faria uma oração de libertação!!”, afirmou um internauta indignado.
Outros internautas manifestaram decepção com Cabo Daciolo, alegando que ele teria apoiado a esquerda e que estaria contribuindo para a suposta ditadura em que o Brasil estaria se transformando. “Esse apoia a esquerda e olha no que nosso Brasil está se tornando uma ditadura… Eu até tinha uma simpatia por ele, mas agora tenho desprezo…”, expressou um usuário descontente.
A presença de Cabo Daciolo na igreja também foi criticada por aqueles que discordam de sua postura em relação às instituições religiosas. Um internauta destacou: “Cara chama as igrejas de sistema mundano, exaltou o comunismo que matou milhões de cristãos e vai lá tirar foto na igreja porque está esquecido. Inacreditável”.
https://www.instagram.com/p/Ctong44rdKM/