Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Bolsonaro participa de culto e diz que só tem três alternativas: “Estar preso, morto ou obter a vitória”

O presidente também falou sobre as manifestações do dia 7 de setembro, dizendo que estará na Praça dos Três Poderes e na Avenida Paulista

Publicado

em

presidente Jair Bolsonaro

No último sábado (28), o presidente Jair Bolsonaro participou do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás, que aconteceu na igreja Assembleia de Deus Campinas, em Goiânia.

Durante o evento, o presidente fez um resumo da crise institucional que o país tem enfrentado e sobre a perseguição que vem sofrendo ele declarou que só tem três alternativas: “estar preso, morto ou obter a vitória”.

“Pode ter certeza que a primeira alternativa não existe. Estou fazendo a coisa certa e não devo nada a ninguém. Sempre onde o povo esteve, eu estive”, declarou.

O presidente também falou sobre as manifestações do dia 7 de setembro, dizendo que estará na Praça dos Três Poderes, em Brasília, e na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Como Chefe da Nação que ocupo momentaneamente eu quero convidar a todos os governadores, a todos os prefeitos, deputados federais e estaduais, senadores a comparecerem nesse ato”, disse.

Bolsonaro prometeu chamar os parlamentares, governadores ou prefeitos para estarem com ele no carro de som. “Se tiver um só governador presente, um só senador eu convidarei para subir nesse carro de som e para fazer o uso da palavra, para mostrar que o que está acontecendo é algo que interessa a todos nós, vocês, eleitores cidadãos brasileiros, e a nós também que ocupamos cargos importantes na República”.

Até mesmo os ministros do STF receberam o convite para participarem dos atos. “E digo mais, convido também qualquer um dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal a ocupar o carro de som e falar com o povo brasileiro”.

 

PUBLICIDADE