A apresentadora Xuxa resolveu atacar o Livro Sagrado dos cristãos ao sugerir que a Bíblia seja reescrita para “tirar todo ódio que tá claro” nas Sagradas Escrituras.
A declaração foi feita durante um comentário na publicação de Caio Fabio, ex-pastor que fazia críticas a um ex-amigo, o pastor Silas Malafaia, que falava sobre os trechos da Bíblia que condenam a homossexualidade, entre outras práticas.
“Hipocrisia isso se chama… NINGUÉM pode julgar ninguém… e se seguirmos a bíblia … vamos apedrejar , matar, tanta gente… sei la… ta hora de reescrever a bíblia (velho testamento, bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que ta claro nessas palavras na bíblia (DEUS É AMOR) ame o próximo e não importa o sexo , é óbvio que atos doentios é e sempre será crime (crianças, bichos etc)”, comentou a apresentadora.
Malafaia fez um vídeo questionando se podemos dizer quem pode ir para o inferno. Em sua fala, o pastor cita que não são os cristãos quem dizem, mas sim a Bíblia e que é uma vergonha ver igrejas pregando um falso ensinamento.
Exibir Gospel / Leiliane Lopes