Gabriel Gracindo, ao relembrar sua participação como Mateus na série “Jesus” da Record TV, compartilhou com alegria seu desejo de fazer parte do projeto desde a pré-produção. O ator ressaltou a intensa preparação realizada com os profissionais da emissora para a construção do personagem, mas também a importância do trabalho individual na construção do papel.
Com o objetivo de imprimir tristeza, arrependimento e dificuldade de se encaixar entre as pessoas no personagem de Mateus, Gabriel destacou como esse sentimento foi marcado durante sua carreira de publicano e deixou uma cicatriz em sua alma. Essa transformação de publicano a apóstolo tem emocionado o público do outro lado da tela.
Além disso, Gabriel comentou que a convivência entre o elenco foi muito além do set de gravação, tornando-se uma verdadeira família.
“Vivemos uma experiência única durante esse trabalho. Nos tornamos realmente uma família”.
Ele compartilhou os bastidores da cena da conversão de Mateus, na qual não tinha texto, mas entregou uma atuação emocionante baseada em trocas de energia e emoção entre ele, Dudu Azevedo e os apóstolos.
Com R7