Durante sua participação no programa matinal da Globo, “Encontro”, na terça-feira, 14, a atriz Christiane Torloni homenageou o autor Manoel Carlos, que completou 90 anos. Durante sua fala, ela citou o ator José Mayer, com quem contracenou na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003), desejando melhoras a ele que estaria passando por um momento de saúde complicado.
No entanto, a apresentadora Patrícia Poeta cortou a fala da atriz e prosseguiu com a homenagem ao autor, deixando muitos telespectadores intrigados. Posteriormente, José Mayer agradeceu a homenagem de Torloni em uma postagem no Instagram e mencionou o desrespeito da emissora com ele.
“Querida Torloni,apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração”, escreveu José no Instagram.
O ator, que teve seu contrato com a Globo encerrado em 2018 após uma denúncia de assédio sexual, enfrenta um problema de saúde decorrente de uma doença autoimune que afeta os vasos sanguíneos dos rins, das vias respiratórias e dos pulmões.