Assembleia de Deus Plenitude, realizará Seminário de Intercessão

Por Lene Lopes – Palmas TO

A igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, realizará o primeiro seminário de intercessão, com o tema: Lenha sobre o Altar.

Com o objetivo de trazer conhecimento, sobre o assunto, o ministério de intercessão e os pastores da igreja, se juntaram para organizarem este evento, que trará conhecimento à luz da palavra de Deus.

Os ministrantes, são do Estado do Rio Grande do Sul, os pastores: João de Souza e sua filha, a pastora, Rosana de Souza.

Eles são autoridades, no ensino da Intercessão e batalha espiritual.

O pastor, João de Souza, tem mais de quarenta e um (41) livros publicados, e sempre é convidado como palestrante, para ensinar sobre o tema: Intercessão e batalha espiritual. 

            Reconhecido no Brasil e no exterior, ele ensina à palavra de Deus, dando estratégias para os cristãos vencerem grande lutas espirituais por meio da intercessão.

A pastora, Rosana de Souza, é líder do ministério Liberta-se, no Estado do Rio Grande do Sul, tem dedicado sua vida para ensinar, sobre cura e libertação às igrejas.  

            O Pastor Presidente da Igreja Plenitude, Zacarias da Silva, destacou a importância deste evento:

“Para quem é cristão, a batalha espiritual é uma constante. Vivemos enfrentando dificuldades de cunho espiritual, seja no âmbito; familiar, profissional e ministerial”.

              As inscrições estão abertas e o presidente da instituição religiosa, enfatizou o convite para toda comunidade que tem interesse no tema.

  “Essa é uma oportunidade ímpar para a nossa cidade. Por esse motivo, decidimos, abrir as inscrições para toda comunidade cristã de Palmas”.

            O seminário, terá início nesta sexta-feira, (23) e terminará, no domingo, no culto das 18h, serão três (3) dias de evento. 

Para as inscrições você pode acessar o link abaixo ou acessar o Instagram da igreja.

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScydLRnKuVy5CSKlZ1NioPZImUOm-NoUOoEioKZ3_muOMzy3Q/viewform

Instagram da igreja: @ieadplenitude.