O centro de logística do Armazém Paraíba iniciará sua construção imediatamente, em área concedida pela Prefeitura no Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), com investimento total de R$ 120 milhões, gerando de 80 a 100 empregos diretos.
O Armazém Paraíba tem hoje em torno de 500 lojas em sete unidades da federação e prevê uma rápida expansão nos próximos anos, aumentando o tamanho das lojas existentes e abrindo mais unidades em outras cidades, principalmente no Tocantins e Pará. “A empresa pretende abrir entre 30/40 lojas ano. Para execução desse plano de expansão o centro de logística em Araguaína é fundamental”, esclarece Afonso Melo.
“O poder público, de um modo geral, é quem dá o tom. As pessoas percebem quando uma cidade é bem administrada. O empresário vê, a população enxerga o progresso. E isso faz com que o empresário não fique temeroso de investir. Tem muito a ver com o progresso da cidade. As empresas investem onde as pessoas estão bem, onde as cidades estão organizadas, onde a economia é pujante [… ] e ascoisas estão fluindo muito em Araguaína”, concluiu.
Wagner Rodrigues o acolhimento dos gerentes do Armazém Paraíba, reafirmando que é gratificante ver o resultado positivo do trabalho intenso e planejado que tem realizado á frente da prefeitura municipal, criando ambiente propício para novos investimentos, que geram emprego e renda e proporcionam melhor qualidade de vida ao araguainense.