Na quarta-feira de cinzas, o aplicativo católico de oração e meditação Hallow superou gigantes da tecnologia como TikTok, Google, Netflix, Spotify e Instagram, conquistando o terceiro lugar na App Store da Apple. O Hallow possui uma série de recursos, como meditações guiadas, orações e reflexões bíblicas, além de oferecer programas de áudio personalizados com base nas preferências do usuário. O aplicativo também oferece uma assinatura premium para acesso a conteúdo exclusivo.
O fundador e CEO do Hallow, Alex Jones, graduado na Universidade de Notre Dame, lançou o aplicativo pela primeira vez em 2018 ao lado de Alessandro DiSanto e Erich Kerekes. Desde a sua criação, o aplicativo baseado na fé foi baixado milhões de vezes e chegou a cerca de 150 países. Em 2022, os usuários completaram mais de 100 milhões de orações.
Durante uma entrevista recente no programa “Quick Start” da CBN, Jonathan Roumie, conhecido por interpretar Jesus na série bíblica de sucesso “The Chosen”, explicou como Deus o guiou para trabalhar em projetos que o colocam em uma posição de destaque com uma propensão espiritual. Roumie é uma das principais vozes do desafio de oração da Quaresma do Hallow, um programa que encoraja as pessoas a fazerem um compromisso de oração diária durante a Quaresma. O desafio de oração da Quaresma do Hallow também conta com a participação de outras personalidades da fé, como o Pe. Mike Schmitz e a cantora Católica Jackie Francois Angel.
O Hallow tem como objetivo ajudar as pessoas a crescerem em sua vida de oração e a se conectarem com Deus de uma maneira mais significativa. A equipe do Hallow está muito animada com o crescimento do aplicativo e acredita que isso é um sinal do quanto as pessoas estão buscando espiritualidade e conexão com Deus em um mundo cada vez mais agitado e secularizado.
Com FaitWhire