Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Aplicativo ajuda cristãos a lerem a Bíblia em um ano

No app Youversion é possível acompanhar o plano de leitura anual da SBB

Publicado

em

Sempre que um ano começa fazemos planos e traçamos metas para as mais diferentes áreas da vida, inclusive a espiritual.

Se você pretende se aproximar de Deus e ter um relacionamento mais profundo com ele, um plano de leitura da Bíblia deve ser seu primeiro passo.

Cremos que a Bíblia é o manual do cristão, nela encontramos não apenas histórias de tempos antigos, mas lições para o nosso dia a dia.

Por isso o conhecimento bíblico é tão importante para nós e você pode se comprometer a ler os 66 livros da Bíblia durante um ano.

São vários os planos de leitura da Bíblia que encontramos para cumprir essa meta, a maioria recomenda entre três e quatro capítulos por dia.

Até mesmo quem tem um dia muito atarefado pode participar desse plano, pois em menos de meia hora por dia, você consegue cumprir as leituras.

Assim fica fácil ler durante a ida ao trabalho ou escola, na hora do almoço, antes de dormir ou na hora livre que você tiver no dia.

E hoje a dificuldade das palavras contidas nas escrituras não é mais desculpa para que você deixe de ler a Bíblia, pois encontramos versões com linguagem simples e de fácil entendimento.

Se carregar o Livro Sagrado para o  trabalho ou escola é um problema pra você, também não tem mais desculpa, pois os aplicativos para dispositivos móveis oferecem a Bíblia completa e gratuitamente.

E por falar em aplicativos, a Bíblia da Youversion vem com um plano de leitura para quem quer ler a Bíblia em um ano seguindo uma sequência proposta pela SBB.

O bom desse app é que você pode começar o plano de leitura da Bíblia no dia que quiser, sem precisar esperar pelo próximo dia 1 de janeiro para iniciar a leitura.

PUBLICIDADE