Da Redação JM Notícia
A morte de um casal no Jardim Taquari, em Palmas, foi esclarecida após a Polícia Civil encontrar vídeos no celular de uma das vítimas onde o homem confessa que matou a esposa e que iria se matar, pois os dois iriam “para a glória do Senhor”.
O casal foi encontrado morto pelo filho no final da tarde desta segunda-feira (1°), a mulher estava ensanguentada, possivelmente foi morta a facadas, o marido enforcado ao seu lado.
“Ele deve ter matado ela por volta de 11h30 e veio cometer suicídio bem mais tarde, agora por volta de 16h30. Ele deixou vídeos contando que ele não aceitava o fim do relacionamento e que ele se considerava traído”, explicou delegado de homicídios Israel Andrade. Nesse tempo o homem tomou banho, trocou de roupa e colocou um cordão com um crucifixo na cama do casal.
Segundo os familiares o casal estava junto há 20 anos e o relacionamento era bastante conturbado. A identidade do casal não foi revelada, mas há informações de que homem seria funcionário público da Procuradora Geral do Estado.