Da redação JM
Cerca de 1,6 milhão de pessoas já assinaram a petição contra filme do Porta dos Fundos. O polêmico longa, que zomba da fé dos cristãos, foi lançado em 3 de dezembro, e tem recebido milhões de críticas pelo ato de blasfêmia.
Assine também no link a seguir: LINK
Para quem ainda não entende o que está acontecendo: O filme do Porta dos Fundos, A primeira tentação de Cristo, traz Jesus mantendo um relacionamento homoafetivo, e Maria, mãe de Jesus, consumindo drogas.
+ Bispo pede que fiéis cancelem Netflix em retaliação a especial de Natal
Líderes evangélicos de todo o páis já manifestaram repúdio. Políticos também se manifestaram contra esse desrespeito. Convenções de igrejas evangélicas e líderes católicos repugnaram o grupo humorístico. Até entidade muçulmana se posicionou contra o grave desrespeito aos cristãos.
Além da petição no link acima, há diversas outras petições, com números menores, pedindo que a Netflix tire o especial do ar.
O ator e produtor do Porta dos Fundos, Fábio Porchat, respondeu as críticas em seu Twitter, da seguinte forma.
“Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?“, disse.