Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Hélio Santana emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do Presbítero Marcos Lopes

Publicado

em

Da redação

“Marcos é um amigo que sempre nos apoiou e estava presente em nosso mandato, um senhor cheio de amor à obra de Deus”, lamentou o vereador

O vereador Hélio Santana emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do Presbítero Marcos Lopes, que veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, 16, na capital Palmas, vítima de morte cerebral após ser alvejado por tiros na noite do último sábado.

Nota de Pesar

Com pesar, presto minhas sinceras condolências à família e amigos pelo falecimento do Presbítero Marcos Lopes, que era servidor público do Município de Palmas, Presidente da Associação dos Músicos de Palmas e defendia os servidores públicos municipais como Diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas( SISEMP).

Marcos é um amigo que sempre nos apoiou e estava presente em nosso mandato, um senhor cheio de amor à obra de Deus e sempre demonstrou grande afeto a sua família e irmãos, sua partida nos traz grande tristeza.

Associo o meu voto de pesar a família e amigos, pedindo ao poderoso Deus que conforte seus corações.

O Velório acontecerá na Avenida F, QD 20, lote 06 no Jardim Aureny IV, ao lado da loja de material para Construção Quatro Irmãos, na Assembleia de Deus Nova Jerusalém.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refúgio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2.

Hélio Santana Araújo
Vereador do Município de Palmas

PUBLICIDADE