A Marca da Besta está ‘ativa mesmo agora’, afirma famoso pastor

O pastor do Texas, Matt Chandler, da The Village Church em Flower Mound, compartilhou recentemente por que ele acredita que a “marca da besta”, conforme mencionada na Bíblia em Apocalipse 13 , está “ativa mesmo agora”. Em um vídeo postado no Instagram, Chandler falou sobre a marca dos melhores e que as pessoas de sua idade o veem como um cartão de crédito, um telefone ou um chip embutido nas mãos das pessoas. Na sua opinião, porém, Chandler diz que perspectiva é “perder o ponto que está sendo abordado” no Apocalipse.

“O número perfeito é o sete e, portanto, se sete está completo, seis está incompleto”, explicou. “Também sabemos que o número três significa completo. E assim 666 , a marca da besta, serve realmente para mostrar que a obra do inimigo está completamente – três seis – incompleta. E então é isso, realmente, o que o inimigo produz: completa incompletude.”

A marca da besta “não é Elon Musk colocar algo em nossos cérebros ou algo parecido”, continuou Chandler, observando que o número 666 na testa das pessoas representa “crença ideológica”, e o número nas mãos das pessoas retrata “a prática dessa crença ideológica”. crença.”

Chandler prosseguiu afirmando que a marca da besta está atualmente ativa na sociedade.

“Penso que a forma como vemos isto hoje”, disse ele, “é que existem certas, especialmente na comunidade empresarial de hoje, crenças ideológicas que devemos ter para podermos participar na economia. E acho que veremos isso piorar.” 

“Isso significa que acredito que a marca da besta está ativa mesmo agora, neste momento da história em que nos encontramos”, concluiu.

Conforme relatado pelos Líderes da Igreja , Chandler publicou recentemente seu último livro, “ Os Vencedores: A Visão de Deus para Você Prosperar em uma Era de Ansiedade e Indignação ”, que usa Apocalipse para delinear como os cristãos podem viver em vitória nos tempos atuais. 

“A revelação lida corretamente não faz com que você esqueça o presente às custas do futuro”, disse Chandler ao Dr. Ed Stetzer no The Stetzer Church Leaders Podcast em uma entrevista recente. “Isso ancora você na esperança futura de ousadia presente.”

Por ChristanHeadLines/Milton Quintanilha