Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas, o vereador Moisemar Marinho (PDT), usou a tribuna para falar a respeito do pedido de afastamento – impeachment – da Prefeita Cinthia Ribeiro.
Conforme o vereador, o Parlamento nunca cogitou essa possibilidade. “As pessoas me procuraram para perguntar se sou favorável ao impeachment da Prefeita, eu até perguntei: impeachment de onde? Pois nesta Casa não há nenhum processo neste sentido”, explicou.
Além disso, o vereador ressalta que nunca declarou ser favorável a este afastamento, pois o momento não é para se pensar nisso. ” Pelo contrário, eu sempre prezei pela estabilidade e segurança Jurídica. O povo está precisando disso. Tenho certeza que aqueles que estão necessitando de uma UTI, dos serviços de saúde pública, não querem saber quem é o gestor, ele quer saber se a cidade está indo bem”, afirmou Moisemar.
Por fim, o vereador reconheceu e comemorou o atendimento de uma das cobranças realizadas por ele na tribuna, que diz respeito à entrega de cestas básicas e o auxílio para as famílias necessitadas em Palmas, que foi anunciado pela Prefeitura na última semana.