
O senador Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS) afirmou, no último sábado (20), que o Senado Federal precisa se impor e analisar os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
+ Senador se revolta e quer análise de impeachment de ministros do STF
Em mensagens no Twitter, ao comentar sobre os inquéritos da Corte — fake news e atos antidemocráticos –, Heinze disse que “em diversas demonstrações” o STF “se mostrou contra a nossa Constituição, agora move ações para investigar parlamentares”, destacou o Renova Mídia.
Confira:
Mais do que nunca, o Senado precisa se impor e analisar os pedidos de impeachment de ministros do STF e instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – dos Tribunais Superiores, para apurar irregularidades praticadas por integrantes do Poder Judiciário.
— Luis Carlos Heinze (@Heinzeoficial) June 20, 2020
